Nova fase da série inclui cenários emblemáticos e promete agitar o público
A Netflix anunciou nesta quarta-feira (20) que a 5ª temporada da série “Emily em Paris” chega ao catálogo em dezembro e terá cenas gravadas na Itália, além de Paris. A novidade foi confirmada com imagens inéditas que mostram Emily Cooper explorando pontos turísticos.
Segundo a plataforma, a protagonista também será vista em outros destinos italianos, incluindo Veneza, o que marca uma nova etapa na trajetória da personagem interpretada por Lily Collins. “Dos telhados parisienses às ruínas romanas, mal podemos esperar para compartilhar para onde o próximo capítulo de Emily nos levará”, diz Star sobre o próximo capítulo da série.
O elenco original estará presente na nova temporada, com destaque para Philippine Leroy-Beaulieu, Ashley Park, Lucas Bravo, Samuel Arnold, Bruno Gouery, William Abadie, Lucien Laviscount, Eugenio Franceschini e Thalia Besson. Paul Forman e Arnaud Binard também voltam com os mesmos personagens já conhecidos pelo público.
Entre as novidades para “Emily em Paris“, Bryan Greenberg (“Junction”, “Suits LA”, “How to Make it in America”) fará sua estreia interpretando Jake, um americano que vive em Paris. Michèle Laroque (“Brillantissime”) será Yvette, antiga amiga de Sylvie. A atriz indicada ao Oscar Minnie Driver (“Gênio Indomável”, “Will & Grace”) vai interpretar Princesa Jane, integrante da realeza e amiga de Sylvie.
A série foi lançada em 2020 trazendo a história da executiva de marketing de Chicago, Emily Cooper. No início, ela foi contratada para fornecer uma perspectiva americana em uma empresa de marketing em Paris.
Na quarta temporada, Emily iniciou um relacionamento com um influente executivo da moda italiana e se mudou para Roma para expandir a Agence Grateau. Star explica que a série continuará mostrando a personagem em Paris, mesmo com a mudança de cenário, pois quer levar o público a locais “inesperados”.
A última temporada de “Emily em Paris” alcançou o primeiro lugar no Top 10 global da Netflix logo na estreia, com 19,9 milhões de visualizações nos quatro primeiros dias e presença no ranking de 93 países por quatro semanas seguidas.
Lily Collins comentou no Good Morning America que está animada com as novas tramas e afirmou que o relacionamento com Marcello abrirá espaço para a personagem encontrar um equilíbrio entre vida profissional e pessoal. “Queremos que a Emily consiga sorrir sem restrições”, diz ela.
O criador da série confirma que o romance entre Emily e Marcello continuará sendo explorado, ressaltando “uma conexão real e uma conexão romântica real”. Enquanto isso, o vizinho Gabriel deve enfrentar as consequências de seu comportamento na temporada anterior. “Infelizmente”, acrescenta Collins, “Gabriel tem que lidar com as repercussões de sua escolha”.
A 5ª temporada de “Emily em Paris” chega ao catálogo da Netflix no dia 18 de dezembro de 2025.
Receba as principais notícias diariamente em seu celular. Entre no canal de WhatsApp do portal Gazeta Culturismo clicando aqui.
Jornalista pós-graduada em Comunicação Organizacional e especialista em Cultura, Arte e Entretenimento. Com ampla experiência em assessoria de imprensa para eventos, também compôs redações de vários veículos de comunicação. Já atuou como agente de viagens e agora se aventura no cinema como roteirista de animação.
Copyright © 2024 // Todos os direitos reservados.